Quarta-feira , Junho 26 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Bruno Magalhães preparado para o arranque do Rali Internacional du Valais
Bruno Magalhães preparado para o arranque do Rali Internacional du Valais

Bruno Magalhães preparado para o arranque do Rali Internacional du Valais

 

Bruno Magalhães efectuou hoje o último teste de preparação antes de entrar na última prova do Campeonato da Europa de Ralis, o Rali Internacional du Valais. Cerca de 25 quilómetros percorridos mostraram ao piloto do PEUGEOT 208 T16 que tudo está em conformidade para a prova que arranca amanhã na Suíça.

Bruno e Hugo Magalhães estavam bastante satisfeitos e confiantes para os dias de competição que se avizinham: “O teste serviu apenas para validarmos que estava tudo bem com o carro e que não haviam ajustes a fazer. Sentimo-nos preparados para as dificuldades que sabemos vamos encontrar. É uma prova exigente onde as condições atmosféricas têm um papel fundamental. Vamos ver o que os próximos dias nos reservam”, começou por explicar.

O objectvo desta participação, para além de colmatar a desistência prematura no rali passado, será também para: “Procurar subir posições nas contas do Campeonato. Estamos em condições de poder chegar ao quarto lugar final e vamos lutar por isso”, concluiu o piloto português.

 

Scroll To Top