Quarta-feira , Outubro 21 2020
ÚLTIMAS
Home / RALI / Bruno Magalhães sexto classificado no Campeonato da Europa de Ralis
Bruno Magalhães sexto classificado no Campeonato da Europa de Ralis

Bruno Magalhães sexto classificado no Campeonato da Europa de Ralis

 

Bruno e Hugo Magalhães deram hoje por terminada a participação no Campeonato da Europa de Ralis com a realização do Rali Internacional du Valais na Suíça . A dupla do PEUGEOT 208 T16 concluiu o Campeonato no sexto lugar final depois de cinco participações. Nesta prova especifica uma série de problemas assolaram os pilotos que não lhes permitiu ir além do 13º lugar.

Apesar de desfecho desta prova não ter permitido a Bruno Magalhães chegar ao quarto lugar final como ambicionava o piloto luso está satisfeito com o resultado final: “Tendo em conta o número reduzido de provas que fizemos temos de estar contentes. Gostávamos de nesta prova ter subido posições no entanto o toque de ontem aliado aos problemas de travões e de transmissão de hoje não nos permitiu explorar o PEUGEOT 208 nas melhores condições”, explicou.

Ainda assim, as informações recolhidas nesta prova serão muito importantes para a próxima época: “Sabíamos que era um rali muito difícil com características muito especificas e por isso foi muito importante todo o conhecimento que passámos a ter dos troços. Será uma ajuda fundamental para preparar a próxima época. Época que vamos agora começar a trabalhar. Queremos para o ano ter condições de fazer mais provas mas sobretudo com condições melhores para podermos discutir as vitórias em todas as provas. Agora que 2015 chega ao final em termos desportivos temos de agradecer a todos os patrocinadores pelo papel importante que tiveram em mais um ano no Europeu. Esperemos que 2016 seja ainda melhor”, rematou Bruno Magalhães decidido a montar um projecto mais valioso para a próxima temporada.

 

Scroll To Top