Quarta-feira , Junho 19 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Bruno Magalhães termina Rali da Córsega em sexto
Bruno Magalhães termina Rali da Córsega em sexto

Bruno Magalhães termina Rali da Córsega em sexto

Bruno Magalhães concluiu a época desportiva do Campeonato da Europa de Ralis com um excelente sexto lugar no Rali da Córsega. O piloto português ao volante do Peugeot 208 T16, navegado por Carlos Magalhães mostrava-se bastante satisfeito com o desfecho da incursão no Campeonato este ano.

O resultado deste rali assim como os demais em que participou, reflectem a boa adaptação do piloto português neste regresso à actividade desportiva: “Mesmo fazendo apenas parte do Campeonato chegámos ao final com o oitavo lugar da classificação, o que na nossa opinião é bastante. Estou muito satisfeito com os resultados mas também com o apoio dos meus patrocinadores que permitiram estar presente nas mais importantes provas do Campeonato”, referiu.

Concluída que está a época de 2014, Bruno Magalhães centra atenções no ano que avizinha: “O conhecimento que adquiri destas provas será de extrema importância para o próximo ano. Vai-nos permitir conseguir ainda melhores resultados e batermo-nos de igual para igual. Foi um bom ano em termos de aprendizagem e de adaptação ao carro que só chegou às nossas mãos a meio da época. Chego ao final com o sentimento de dever cumprido”, concluiu o piloto português.

 

Scroll To Top