Sábado , Dezembro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Bruno Santos e Yaris com época completa
Bruno Santos e Yaris com época completa

Bruno Santos e Yaris com época completa

O piloto conimbricense Bruno Santos, que no ano passado refressou a tempo inteiro aos ralis vai, em 2016 ter uma época bem preenchida nos ralis regionais.
Mantendo-se fiel ao seu endiabrado Toyota Yares, Bruno Santos volta a ter na sua equipa o navegador Francisco Rosa numa dupla que em 2015 se entendeu na perfeição.
Assim o Toyota Yaris vai  participar no Troféu Ralis Regional do Centro (TRRC) e no Campeonato Regional  Centro.
“Este ano vamos participar nestas duas competições de modo a aproveitarmos ao máximos as valências do “pequeno” Yaris. Queremos lutar pelas vitórias na classe sx1 em todas as provas e mesmo à geral onde o ano passado mostramos a nossa rapidez e fiabilidade e onde andamos na sempre na luta pela vitória. Um dos nossos maiores objetivos para este ano é dar o maior e melhor retorno e visibilidade aos nosso patrocinadores por que é graças a eles que conseguimos viabilizar este projeto. Este ano queriamos ainda evoluir e para isso estamos a tentar conseguir dar o salto para uma viatura de tração integral”, referiu Bruno Santos.
A equipa tem como sponsors as empresas Megaconta-Sage, 111 Sport, Forma Z, Amster, Mitomecânico e Leiloav.
A primeira prova para Bruno Santos e Francisco Rosa no Toyota Yaris vai para a estrada este fim de semana em Vila Nova de Poiares para disputar o rali daquela localidade e que marca o inicio do TRRC 2016.

 

Scroll To Top