Domingo , Setembro 26 2021
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Bruno Santos venceu classe TT3 em Beja
Bruno Santos venceu classe TT3 em Beja

Bruno Santos venceu classe TT3 em Beja

Piloto de Torres Vedras em 2º da geral no regresso do CNTT Road to Dakar

 

Bruno Santos iniciou de forma muito positiva a sua participação no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, Road to Dakar 2021 ao conquistar a vitória da classe TT3 sendo ainda 2º da geral na Baja TT Montes Alentejanos.

O piloto de Torres Vedras, atual vice-campeão de Rally Raid, terminou a primeira etapa na liderança a competição. Todavia uma correção de tempos efetuada pelo Colégio de Comissários Desportivos viria a colocar Bruno Santos em segundo lugar atrás do líder da prova.

No dia seguinte o piloto apoiado pela Momento TT manteve uma animada disputa pela segunda posição que acabou por lhe ser favorável.

“Foi uma boa prova, com pistas muito rápidas e abertas, a exigir um estilo de condição muito bom. O lugar de pódio foi muito disputado. A luta pela vitória começou logo no primeiro dia de prova, com os resultados um pouco baralhados devido ao que aconteceu aos pilotos que partiam à minha frente. O tempo do Maio foi reposto e ele acabou por arrancar para a segunda etapa na frente da corrida enquanto eu mantive uma disputa com o Gustavo Gaudêncio durante quase toda a segunda etapa. Estou muito contente, muito satisfeito com o resultado”, salientou Bruno Santos no final da corrida.

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno Road to Dakar prossegue com a Baja de Loulé que se disputa nos dias 29 e 30 de maio nas pistas dos concelhos de Loulé, Alcoutim, Tavira e São Brás de Alportel.

&nbsp

Scroll To Top