Segunda-feira , Dezembro 17 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Buggyra Ultimate Dakar com dia bem sucedido nas dunas
Buggyra Ultimate Dakar com dia bem sucedido nas dunas

Buggyra Ultimate Dakar com dia bem sucedido nas dunas

A tripulação do Buggyra Ultimate Dakar, Tomas Reznicek e Pavel Vaculik registrou o tempo 44 na Fase 8, melhorando assim a sua posição global ainda mais, para 38º lugar. A primeira fase após o dia de descanso também foi o primeiro nas dunas, os concorrentes completou 393 km contra o relógio entre Salta e Belen.
“Foi uma fase muito difícil, porque nós começamos atrás de dois caminhões, e era impossível alcançá-los na poeira grossa. Finalmente nos últimos quilômetros da primeira especial conseguimos passá-los. Em seguida, começou a segunda parte, mas um carro ficou preso na areia em frente de nós, e nosso motor já estava superaquecendo, por isso, ficou preso também. Demorou bastante tempo para sair. Mais tarde, vimos um veículo de lado, por isso, parou para ajudar a recuperá-lo sobre quatro rodas. Então, finalmente fomos capazes de continuar no nosso ritmo, por isso, conseguiu ultrapassar alguns veículos. A partir desta fase de tão atrás tornou realmente difícil, é quase impossível para completar a pista sem ficar preso quando tantos carros e caminhões já passaram antes de nós, para que possamos ser felizes com o resultado “, comentou Tomas on Stage 8.
Os caminhões de Tatra Buggyra Racing experimentou um dia misto: Jaroslav Valtr alcançado de melhor com um quarto lugar em sua Phoenix na Fase 8, enquanto Martin Kolomy e o menino gordo ainda tem problemas após seu acidente no sábado sua carreira.
Na terça-feira, um estágio de loop está à espera dos concorrentes ao redor de Belen, Argentina, a partir dos 436 km ao todo 285 km será contra o relógio, ainda, entre dunas e leitos de rios. Tanto as altas temperaturas e as dificuldades de navegação estão previstas para fazer esta nona desafio especial para todas as categorias.

 

Scroll To Top