Quarta-feira , Julho 17 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / CAC atribui título de sócio honorário a José Júlio Norte
CAC atribui título de sócio  honorário a José Júlio Norte

CAC atribui título de sócio honorário a José Júlio Norte

 

 

Presidente do município mortaguense reconhecido pela sua contribuição na organização e sucesso do Rali de Mortágua

 

O Clube Automóvel do Centro (CAC) aprovou, por unanimidade, na sua última assembleia geral, atribuir o título de sócio honorário a José Júlio Norte, presidente da Câmara Municipal de Mortágua, pelo elevado mérito da sua contribuição para a organização e sucesso do Rali de Mortágua. São sócios honorários todos aqueles que, tendo-se notabilizado e granjeado reconhecimento público, engrandeçam o CAC e sejam, nos termos dos seus estatutos, assim qualificados.

Natural de Tourigo, concelho de Tondela, José Júlio Norte tem dedicado a sua sabedoria à política, com o crescimento económico e afirmação de Mortágua no pensamento enquanto concelho altamente competitivo. Depois de ter sido vereador durante 23 anos a tempo inteiro, exerce o seu segundo mandato consecutivo na qualidade de presidente da Câmara Municipal de Mortágua.

No contexto académico, José Júlio Norte usufrui o estatuto de pós-graduação em Energias Renováveis, além de licenciado em engenharia eletrotécnica (ramo de sistemas de energia) e bacharelato em Engenharia Eletrotécnica pelo Instituto Superior de Engenharia de Coimbra.

O novo sócio honorário do CAC já desempenhou o cargo de vice-presidente da Câmara Municipal de Mortágua, vereador com os pelouros de Urbanização e Planeamento Urbanístico, Saneamento Básico e Salubridade, Protecção Civil, Comunicações e Transportes e Vias Municipais e Trânsito, Parque Industrial, Obras Municipais, deputado à Assembleia Municipal de Tondela e presidente da Comissão Protecção Crianças e Jovens em Risco (CPCJ) de Mortágua.

A Assembleia-Geral do Clube Automóvel do Centro, reunida na sua sede social, aprovou por unanimidade, o relatório e contas referente ao exercício do ano de 2017. O presidente Luís Santos agradeceu a confiança dos sócios, que considerou um «importante incentivo para o futuro».

 

 

Scroll To Top