Sábado , Junho 15 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Caetano Motorsport com dois carros no Serras de Fafe
Caetano Motorsport  com dois carros no Serras de Fafe

Caetano Motorsport com dois carros no Serras de Fafe

 

 

 

 

A Caetano Motorsport vai participar no Rali Serras de Fafe, pontuável para o Campeonato Norte, com duas equipas. António Oliveira/Filipe Carvalho, no Peugeot 205 Gti, e Tiago Caetano/Leandro Caetano, no Citroën AX Gti. Um team que já foi apelidado de MotosportGTI, pelo modelo que ambos os carros, embora de marca diferentes, ostentam.

António Oliveira, que terá nas portas o número 74, referiu quanto a esta prova. “No Rali Serras de Fafe, ainda não estaremos com o nosso habitual 205, pois não ficou pronto a tempo. Vamos com o intuito de nos divertirmos e de conseguir uma boa classificação, principalmente ao nível do nosso grupo. É uma prova da qual gostamos, mas o facto do nosso habitual Peugeot não ter ficado pronto, vai limitar a nossa prestação”. Na época passada, nesta prova, António Oliveira conquistou um excelente resultado, ao conseguir a vitória no Grupo X2.

Já seu filho, Tiago Cetano, que em Fafe terá seu irmão Leandro como navegador, irá fazer a sua terceira prova, no Campeonato Norte de Ralis, onde se estreou no ano transato. “Na época passada o AX Gti teve alguns problemas ao nível da carburação. Pensámos que estes já estarão resolvidos, pelo que vamos dar o nosso melhor, tentando um bom resultado, numa prova em que nunca corremos. O carro foi revisto, durante o defeso, pelo que pensámos que tudo irá correr bem”. O AX Gti de Tiago Caetano, vai alinhar com o número 86.

Uma equipa interessante, a Caetano Motorsport, constituída por Pai, António, e dois filhos, Tiago e Leandro.

 

 

Scroll To Top