Quarta-feira , Fevereiro 20 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Caetano Motorsport Com três equipas no C N de Ralis
Caetano Motorsport  Com três equipas no C N de Ralis

Caetano Motorsport Com três equipas no C N de Ralis

 

 

 

 

A temporada que se avizinha, do Campeonato Norte de Ralis, vai contar com a participação de três equipas, da Caetano MotorGti.

Os pilotos serão António Oliveira, nome habitual do CN de Ralis e que dispensa apresentações, e seus filhos, Tiago e Leandro. O primeiro, Tiago Caetano, já alinhou em algumas provas da temporada passada, ao contrário de Leandro, que irá a fazer a sua estreia, neste campeonato, no lugar do condutor.

Os carros, serão dois Peugeot Gti, para António e Leandro, enquanto Tiago irá competir com o Citroën AX Gti, carro com que já alinhou na época transata.

Na primeira prova da temporada, Leandro Caetano não irá estar presente, pois será seu Pai, António Oliveira, que alinhará com o Peugeot 206 Gti, do filho. O seu, não irá estar pronto a tempo.

Quanto a quem acompanhará os pilotos, no banco do Navegador, somente um está já definido. Referimo-nos a Filipe Carvalho, que navegará António Oliveira,  e que já o acompanhou, anteriormente, nestas andanças.

Os nomes dos Navegadores de Tiago e Leandro, em breve deverão ser conhecidos.

A primeira prova será o Rali Serras de Fafe, que se realiza já nos próximos dias 22 e 23 de fevereiro. Contará com as presenças, como já referimos, de António Oliveira e de Tiago Caetano.

 

Scroll To Top