Sábado , Agosto 17 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Caetano Motorsport corre à “porta de casa”
Caetano Motorsport  corre à “porta de casa”

Caetano Motorsport corre à “porta de casa”

 

 

É já nos próximos dias 26 e 27 deste mês de abril, sexta-feira e sábado; que a Caetano Motorsport vai disputar mais um rali do Campeonato Norte.

Presentes, vão estar António Oliveira/Paulo Silva, com o Peugeot 205 Gti, que terá o número 6 nas portas, e Tiago Caetano/Luís Boiça, com o Citroën Ax Gti, que tem o 41. A prova, vai ser o Rali de Gondomar, organizado pelo GAS, pelo que se poderá afirmar que vão correr à “porta de casa”.

Esta prova, que atrai todos os anos milhares de espectadores, tem uma excelente Lista de Inscritos, com meia centena de concorrentes.

Com três provas deste Campeonato do Norte de Ralis, já realizadas, são boas as classificações destas duas equipas da Caetano Motorsport.

António Oliveira ocupa o sexto posto à geral e lidera o Grupo X2. O seu filho Tiago Caetano encontra-se em 12º., terceiro do Grupo X1. Isto, entre os mais de 45 inscritos no campeonato.

No que toca a António Oliveira, ainda não será neste Rali que regressa com o seu 205 Gti, pois este ainda não está terminado. Ira competir, novamente, com o carro de seu filho, Leandro Caetano.

O Rali de Gondomar inicia-se na noite de sexta-feira, com uma Super Especial em Gondomar, que se inicia pelas 21 horas e 30 minutos.

Depois, no sábado, o Rali parte para a estrada pelas 9 horas e os concorrentes percorrerão sete Provas Especiais de Classificação.

 

 

Scroll To Top