Quinta-feira , Julho 16 2020
ÚLTIMAS
Home / RALI / Caetano Motorsport regressa com dois carros
Caetano Motorsport  regressa com dois carros

Caetano Motorsport regressa com dois carros

 

 

Vai ser no Rali Serras de Fafe e Felgueiras, que António Oliveira vai regressar, ao Campeonato Norte de Ralis. Vai acontecer, acompanhado por Filipe Carvalho, e com o habitual Peugeot 205 GTi.

O outro regresso, será o de seu filho Tiago Caetano, com Luís Boiça como Navegador, e com o Citroën Saxo da equipa. Também ela ausente há uns meses.

O Citroën Saxo que será dividido com o seu irmão Leandro, durante a temporada. Tiago fará os Ralis de terra e Leandro os de asfalto, deste Campeonato Norte de Ralis.

Para Fafe, estão 30 pilotos inscritos, um número que merece referência e que promete muita disputa pelos lugares cimeiros.

Quanto às duas equipas, vão precisar de ganhar ritmo, face ao tempo que estiveram ausentes, mas certamente não erraremos ao afirmar que irão competir pelos lugares cimeiros, na sua categoria. António Oliveira/Filipe Carvalho, irão para a estrada com o nro. 109, enquanto a Tiago Caetano/Luís Boiça, foi atribuído o 121.

O Rali Serras de Fafe e Felgueiras, pontuável para o Campeonato Norte de Ralis, inicia-se na noite da próxima sexta-feira, com uma

Super Especial no centro de Fafe. Depois, parte para a estrada no dia seguinte, com os concorrentes a cumprirem mais sete Provas Especiais de Classificação.

Para esta temporada, a Caetano Motorsport conta com os apoios de Cafés Tenco, Bompiso, Garagem Carlos Alberto, Paulo Amortecedores, Corga da Chã, Cores Publicidade e S4S Restauração.

 

Scroll To Top