Terça-feira , Junho 25 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Caetano Motorsport Um sexto com sabor a quarto
Caetano Motorsport  Um sexto com sabor a quarto

Caetano Motorsport Um sexto com sabor a quarto

 

 

António Oliveira e Tiago Caetano, dois pilotos do Caetano Motorsport, participarem no Rali Serras de Fafe, prova que se realizou na sexta-feira e no sábado passados. Tiveram sortes diferentes, nesta jornada pontuável para o Campeonato Norte de Ralis e que iniciou esta temporada.

António Oliveira, que teve ao seu lado no Peugeot 205 Gti Filipe Carvalho, terminou num bom sexto posto, que equivale a um quarto lugar no Campeonato. Dois dos pilotos que o precederam, não estão inscritos no CNR.

Não era fácil fazer melhor, pois não alinhou com o seu 205, visto que este não ficou pronto a tempo.

“Foi um Rali duro, pois passávamos depois dos concorrentes do Campeonato “Nacional”. Fizemos um bom resultado, até porque não corremos com o nosso Peugeot. Além disso, terminamos em segundo no Grupo X2”, confessou António Oliveira.

Já Tiago Caetano, como o Citroën AX Gti, e que foi navegado por seu irmão Leandro, voltou a não ter a sorte pelo seu lado.

Na noite de sexta-feira, na Super Especial disputada no centro de Fafe, e que estava a abarrotar de público, viu uma transmissão partir-se.

No dia seguinte, sábado, o AX Gti voltou a dar problemas, com o motor a falhar. Isso obrigou à desistência, no troço de ligação.

“Pensávamos que este problema já estaria resolvido, mas ele voltou a aparecer. Não sabemos o que será, ao certo, pois já foram substituídos uma série de elementos. Temos menos de 15 dias, para resolver a situação”. Palavras de Tiago Caetano, um jovem piloto com quem a sorte continua de costas voltadas.

A próxima prova é o Rali Vieira do Minho, que se realiza dias 9 e 10 de março

 

 

Scroll To Top