Quarta-feira , Março 20 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / “Calmo” Lukyanuk ambiciona mais vitórias no ERC
“Calmo” Lukyanuk ambiciona mais vitórias no ERC

“Calmo” Lukyanuk ambiciona mais vitórias no ERC

Alexey Lukyanuk espera que sua abordagem mais conservadora lhe permita disputar uma segunda vitória consecutiva no Campeonato Europeu de Rally da FIA, quando a ação recomeçar no Rally Islas Canarias no mês que vem.

Lukyanuk começou a sua candidatura ao título em 2018 com um impressionante primeiro lugar no Azores Airlines Rallye no mês passado e será o favorito para conquistar o segundo triunfo consecutivo nesta temporada e em Gran Canaria quando o contador Tarmac acontecer de 3 a 5 de maio.

“Eu tentei suprimir o meu caminho aberto para dirigir, meus sentimentos e minha intenção de empurrar com mais força o tempo todo”, disse o piloto russo da Performance Motorsport. “Foi um rali muito duro para eu ter que me controlar, mas tudo deu certo e valeu a pena. Obrigado pela equipe e patrocinadores e todos que nos apoiam. Nós continuaremos assim, espero. ”

Lukyanuk garantiu uma vitória enfática no Rally Islas Canarias na temporada passada. Apesar das contusões sofridas em um teste terem impedido sua participação nos dois próximos eventos, sua última campanha foi desfeita por uma onda de não-finais, o que promoveu uma abordagem mais calma para 2018.

 

Scroll To Top