Domingo , Outubro 24 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / Camilli com a PH Sport
Camilli com a PH Sport

Camilli com a PH Sport

 
A juntar o seu programa parcial da WRC2 com um Citroen C3 Rally2 da Sports & You, Eric Camilli disputará igualmente o Campeonato Francês de Ralis de Asfalto, integrado na equipa da PH Sport Minerva Oil. Com o recente anúncio da “contratação” de Jean-Baptiste Franceschi pela Renault, com a qual irá disputar a ERC3 com um Clio Rally4, o ex-vencedor do Rallye Jeunes FFSA (2013) irá assim “ocupar” aquela vaga, regressando assim oito anos volvidos ao “francês” da especialidade.
Depois de várias épocas no Mundial a defender as “cores” da M-Sport, o conhecido coaching que recentemente tem trabalhado com algumas equipas portuguesas, e atual embaixador da ONG ACE for Africa “Race for Good” liderada por André Villas-Boas, terá novamente um programa completo, depois de um início de carreira bastante promissora.
Eric Camilli: “Falamos sobre isso há três semanas, e obviamente foi uma ótima proposta! Fui contratado como piloto da Citroën e foi uma notícia fantástica para mim conduzir com este carro nesta equipa e neste campeonato. Isso vai acrescentar muito para mim na estrada e é isso que venho procurando há 2 anos para continuar a melhorar, depois de 2/3 temporadas sem um programa completo. O objetivo é conseguir fazer todo o campeonato. Tenho o prazer de conhecer a equipa PH Sport com quem pude trabalhar logo no início da minha carreira na Rallye Jeunes, e também no Volant Peugeot. Estaremos, portanto, com a equipa PH Sport Minerva Oil com um Citroën Rally2 equipado com pneus Michelin. Depois de regressarmos do Rally de Portugal, terei um dia de testes antes dos reconhecimentos para o Rallye do Touquet, que será um verdadeiro desafio de qualquer ponto de vista.”
 
CARLOS DA SILVA

&nbsp

Scroll To Top
Posting....