Segunda-feira , Março 8 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / Campanha de Crowdfunding não atingiu objetivo esperado
Campanha de Crowdfunding não atingiu objetivo esperado

Campanha de Crowdfunding não atingiu objetivo esperado

A campanha de Crowdfunding que a equipa Teodósio Motorsport montou para ajudar o projeto – que passa pela disputa do Campeonato Nacional de Ralis 2016 a bordo de um Fiesta R5 – não atingiu as metas desejadas. A campanha conseguiu angariar apenas 10% do objetivo traçado inicialmente.

Ricardo Teodósio e José Teixeira  agradecem enormemente  a todos aqueles que acreditaram no seu projeto, deram o seu contributo e mostraram que era possível atingir aquela parcela que muito ajudaria o sempre pesado orçamento.

Em comunicado aproveitam também para informar a todos os  apoiantes  que o valor investido será devolvido na íntegra e, para tal, basta consultar o e-mail que entretanto deverão ter recebido ou aceder à plataforma PPL para selecionar o modo como pretendem que seja feito.

Porém esta dupla não baixa os braços e continuam a tentar estar entre o plantel do nacional de ralis  logo na primeira prova no próximo mês de março, estando a aguardar as respostas às reuniões e contactos que têm estabelecido para poder dar o passo seguinte.

 

Scroll To Top