Domingo , Setembro 26 2021
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Campeão Mário Patrão disputa CNTT Road to Dakar
Campeão Mário Patrão disputa CNTT Road to Dakar

Campeão Mário Patrão disputa CNTT Road to Dakar

Campeão Nacional de Rally Raid 2020, Mário Patrão irá disputar este fim de semana, nas pistas do Baixo Alentejo, a Baja TT Montes Alentejanos, jornada que marca o arranque do CNTT Road to Dakar 2021, em Beja.

 

O piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA, que conta com 26 honrosos títulos de campeão nacional no seu currículo, irá regressar às competições nacionais cinco meses depois de uma fratura no fémur lhe ter roubado a possibilidade de disputar o Rali Dakar.

 

Para o piloto da LUSIADAS SAÚDE “é com enorme empenho que regresso às pistas. É muito bom estar de volta ao que me faz feliz: competir e poder voltar a usar as cores dos meus patrocinadores. Depois de tantos meses sem provas, inicialmente devido à lesão e mais recentemente devido à paragem obrigatória nas competições motivada pela pandemia da Covid 19, é ótimo voltar às provas, estou muito motivado. É a primeira vez que vou disputar a prova de Beja. Vai ser bom perceber como estou depois de uma lesão, que ainda é relativamente recente. Tudo tenho feito para que a recuperação seja a melhor”, revela Mário Patrão também apoiado pela BAHCO que em 2020 foi 3º no CNTT Road to Dakar.

 

A Baja TT Montes Alentejanos inicia-se no dia 14 de maio com as verificações documentais e técnicas, que vão decorrer no Parque de Feiras e Exposições em Beja. No sábado, os concorrentes disputam um prólogo com 6 km. Ao longo do dia os pilotos terão ainda pela frente mais troços cronometrados: o primeiro com cerca de 72 km e o segundo com 84 km, completando, assim, a 1ª etapa. No domingo, a caravana estará de volta à estrada logo pela manhã para repetir a passagem pelos dois setores seletivos. A prova irá decorrer de acordo com as directrizes da DGS.    

&nbsp

Scroll To Top