Domingo , Agosto 25 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Campeão nacional de ralis quer terminar o mais à frente possível e conhecer mais o carro
Campeão nacional de ralis quer terminar o mais à frente possível e conhecer mais o carro

Campeão nacional de ralis quer terminar o mais à frente possível e conhecer mais o carro

É com entusiasmo que Pedro Meireles, número 1 da edição nº 56 do RVM, encara a participação em mais um Rali Vinho Madeira. O atual campeão nacional de ralis compete desde o último mês de Maio com um Skoda Fabia R5, viatura que o piloto já teve a oportunidade de testar no último Rali de Santa Cruz e Machico tendo em vista a prova rainha do automobilismo regional.

“Gosto muito deste rali e pretendo terminar o mais à frente possível, mas o principal objetivo é conhecer ainda mais o carro. Tenho uma viatura nova, que já provou que pode ser competitiva, mas estou em fase de adaptação”, sublinhou Pedro Meireles ao site oficial do RVM.

O piloto natural de Guimarães reforça a competitividade da edição de 2015. “Haverá certamente grande luta pelos lugares da frente porque os pilotos que disputam as primeiras posições do Campeonato Nacional de Ralis estão na Madeira e ainda há pilotos locais muito bons”, confessou, apontando para aquele que entende ser o principal candidato à vitória. “É, sem dúvida alguma, o Bruno Magalhães pela experiência que tem neste rali, mas há que ter atenção ao Miguel Nunes e ao Alexandre Camacho.”

Pedro Meireles destaca as novas viaturas quer de Miguel Nunes, quer de Alexandre Camacho e o grande conhecimento que ambos os pilotos têm das estradas da Madeira.
“Podem perfeitamente lutar pela vitória porque o pouco conhecimento que têm dos carros será certamente colmatado pela experiência de ambos”, destacou, em jeito de conclusão.

 

Scroll To Top