Terça-feira , Dezembro 7 2021
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / CAMPEÃO NACIONAL NÃO FALHA PORTALEGRE
CAMPEÃO NACIONAL NÃO FALHA PORTALEGRE

CAMPEÃO NACIONAL NÃO FALHA PORTALEGRE

Nuno Matos faz a única participação numa prova do campeonato nacional que venceu no ano passado. O piloto do Opel Mokka Proto está de regresso à competição depois de cerca de seis meses sem correr para se juntar à prova rainha do TT nacional.

O portalegrense prepara-se para estar à partida da 31ª edição da Baja Portalegre 500 pela 21ª vez consecutiva. Depois de ter feito a estreia em 1997, Nuno Matos celebrou a conquista do título de campeão absoluto em 2016.

“Portalegre é uma paragem obrigatória. Enquanto fizer corridas para mim será Portalegre e outras participações. Não podia faltar a esta grande festa”, explicou o campeão português. A paragem competitiva impedirá o piloto de se apresentar, à partida, na máxima força. “Estou um pouco apreensivo porque éramos para estar na Baja de Idanha para ganhar algum ritmo. Não o conseguimos fazer e sabemos que no início seremos penalizados. Não estamos muito preocupados. Queremos desfrutar e não temos qualquer pressão. Espero terminar a prova já com um bom andamento”, concluiu o alentejano.

&nbsp

Scroll To Top
Posting....