Quarta-feira , Dezembro 12 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Campeões TRRC renovam aposta em 2015 (por MondegoSport)
Campeões TRRC renovam aposta em 2015 (por MondegoSport)

Campeões TRRC renovam aposta em 2015 (por MondegoSport)

Campeões TRRC renovam aposta em 2015

Os Campeões do T.R.R.C. de 2014 Luís Simões e Flávio Lopes estiveram hoje no Bar Kool Café em Condeixa, onde apresentaram a equipa para a época de 2015. Ficámos a conhecer a nova decoração do Mitsubishi Evo IV e os objetivos que norteiam a participação desta simpática dupla.
Falámos com o piloto que nos apresentou o projeto, “conseguimos reunir o budget que nos vai permitir correr esta época sem sobressaltos, isto graças a alguns patrocinadores que renovaram a aposta, e também com a entrada de outros”, prosseguiu “para esta época os objetivos passam por renovar o título, mas sem nunca entrarmos em loucuras, sabemos que vamos voltar a ter adversários muito bem equipados, pelo que vamos ter de estar, sempre atentos em todos os ralis”, “o nosso carro foi todo revisto, encontrando-se neste momento pronto para iniciar a super especial do primeiro Rali”.
Quisemos saber se há algum projeto para correr noutro campeonato, tendo o piloto referido que “por agora não há nada, embora gostássemos de experimentar outros campeonatos, bem como outros ralis”.
Quanto há questão do momento, Hans, disse-nos que “primeiro está a nossa segurança, e lógico vamos andar com Hans, embora que para esta prova ainda não vamos levar, pois vamos aproveitar para adquirir um pouco mais há frente, não fazendo já esse investimento, mas a partir da segunda prova da época já vamos ter esse órgão de segurança”.
Com início aprazado para o próximo fim-de-semana o Rali de Penela/Miranda do Corvo, abre o T.R.R.C. de 2015, sendo este composto por 6 Ralis, todos disputados em pisos de terra. Condeixa, Tábua, Freixianda, Sebal e Pampilhosa, são as provas que se seguem, tendo o Troféu final marcado para Novembro.

 

 

MondegoSport 2015

 

Scroll To Top