Domingo , Setembro 22 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Cancelamento da Baja TT Rota do Douro Verde adia regresso para Aragón
Cancelamento da Baja TT Rota do Douro Verde adia regresso para Aragón

Cancelamento da Baja TT Rota do Douro Verde adia regresso para Aragón

Dupla Fernando e Nuno Barreiros lidera Taça Ibérica

Depois da entrada vitoriosa na primeira das quatro etapas da Taça Ibérica a dupla Fernando e Nuno Barreiros deveria participar no próximo fim-de-semana na Baja TT Rota do Douro Verde, competição que seria também pontuável para o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno aos comandos da Isuzu D-Max inscrita na Classe T2, preparada e assistida pela Prolama que a equipa tripulou no Rally Mar de Olivos, em Jaen, Espanha.

Todavia tal não irá acontecer na medida em que o organizador da Baja TT Rota do Douro Verde, o Gondomar Automóvel Sport (GAS), comunicou recentemente que não estavam reunidas as condições para a realização da prova anunciando o seu cancelamento. Uma situação penalizadora para todas as equipas que apostavam em disputar a prova e que adia assim o regresso da equipa para a Baja Aragón que se irá disputar em Espanha na região de Teruel de 25 a 27 de julho.

“É muito desagradável preparar cuidadosamente um projeto e ver uma das provas ser anulada. Depois de uma prova disputada em Espanha gostaríamos de rodar agora em pistas portuguesas. Não podendo ser, vamos mudar a agulha e começar já a preparar a Baja de Aragón que é uma das mais importantes provas europeias e a mais antiga baja disputada no continente europeu. Com ou sem Baja TT Rota do Douro Verde o nosso objetivo continua a ser ganhar a Taça Ibérica na Classe T2. Para já continuamos na frente” salienta Fernando Barreiros.

 

Scroll To Top