Sexta-feira , Junho 18 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / Cancelamento do Rali Mar de Olivos adia regresso às competições de Fernando Barreiros
Cancelamento do Rali Mar de Olivos adia regresso às competições de Fernando Barreiros

Cancelamento do Rali Mar de Olivos adia regresso às competições de Fernando Barreiros

Fernando Barreiros, que estava prestes a voltar às competições de todo-o-terreno, viu o seu regresso adiado devido ao cancelamento da prova espanhola Rally Jarém Mar de Olivos 2021, a primeira da temporada de 2021 em que iria participar, em virtude das condicionantes provocadas pela pandemia Covid-19.

O Clube Organizador desta competição, que deveria ter lugar nos dias 22 e 23 de maio em Peal Bezerro, Espanha, viu-se obrigado a tomar a decisão de adiar a corrida devido à grave situação de saúde pública que se vive na região onde a prova se iria realizar, mas garantem que estão já a trabalhar por forma a voltarem em 2022 com um projeto renovado.

O piloto português fez saber que: “é uma pena esta prova não se realizar, mas de facto a realidade que vivemos devido à pandemia obriga a repensar todas as situações porque o mais importante é a segurança de todos. Espero sinceramente que a região recupere do problema que está a viver devido ao Covid-19 e que em breve possamos todos regressar àquela localidade espanhola e fazer aquilo que mais gostamos que é praticar todo-o-terreno”, revelou Fernando Barreiros.

Fernando Barreiros vai regressar às competições entre os dias 28 e 29 de maio altura em que vai disputar a Baja TT de Loulé.

&nbsp

Scroll To Top