Sábado , Junho 15 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Carla Costa soma e segue no Ladies Rally Trophy RC Automóveis
Carla Costa soma e segue no Ladies Rally Trophy RC Automóveis

Carla Costa soma e segue no Ladies Rally Trophy RC Automóveis

 

 

Carla Costa/Bárbara Costa (Renault) vencerem, no sábado, o Rali Regional Praia da Vitória, segunda prova do Ladies Rally Trophy Açores RC Automóveis, sendo as mais rápidas nas quatro passagens pela nova classificativa que o OEC Motor Clube utilizou, ligando a Casa da Ribeira a São Brás.

Novamente na Terceira, as continentais Rosário Sottomayor/Ana Santos Martins (Citroën) voltaram a ser segundas, desta feita com a experiente piloto a confessar dificuldades físicas, para lá do tempo instável, aliado a um troço trabalhoso, onde a chuva e nevoeiro também fizeram a sua aparição.

Na estreia ao volante, e acompanhada pelo marido Bruno, Lilia Silva (Citroën) revelou bastante à vontade, batendo Marlene Ferreira/Elisabete Jesus (Renault) e Catarina Esteves/Catarina Barroso (Nissan), sendo que estas ainda chegaram a rodar no pódio.

Num total de 31 quilómetros cronometrados, foram oito as equipas presentes, todas elas a terminar o rali. A prova teve o seu fecho no Centro de Desportos Motorizados da Praia da Vitória, numa entrega de troféus animada, onde o presidente do clube organizador, Olavo Esteves, manifestou que cessará funções, caso não sejam regularizados os apoios oficiais em falta para com o emblema que lidera desde a fundação, em 2011.

O Ladies Rally Trophy Açores RC Automóveis regressa em setembro, com uma Especial Sprint integrada no programa do 5º Praia da Vitória Motor Show.

– Miguel Sousa Azevedo/porto das pipas PRESS
– Fotos: António Bettencourt

 

Scroll To Top