Quarta-feira , Dezembro 12 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Carlos Fernandes e o Rali Vinho do Dão: “Os troços de Nelas são espectaculares”
Carlos Fernandes e o Rali Vinho do Dão: “Os troços de Nelas são espectaculares”

Carlos Fernandes e o Rali Vinho do Dão: “Os troços de Nelas são espectaculares”

Carlos Fernandes lidera o Campeonato FPAK de Ralis após duas vitórias em duas provas. Agora, o piloto do Mitsubishi Lancer Evo VI espera repetir a vitória obtida no Rali Vinho do Dão em 2015.

 

Nos últimos anos Carlos Fernandes já mostrou que é um dos grandes talentos dos ralis nacionais e o piloto de Sintra comprovou isso mesmo com duas vitórias indiscutíveis nos ralis de Gondomar e da Lousã. O líder do Campeonato FPAK de Ralis quer continuar essa senda de bons resultados nos troços de terra de Nelas, num Rali Vinho do Dão que Carlos Fernandes venceu de forma notável no ano passado.

 

“Claro que o nosso objetivo é sempre ganhar mas neste rali será sobretudo importante terminar e manter o comando do campeonato. Teremos um navegador novo, o Daniel Amaral, com quem já corri no passado e que vai substituir o Valter Cardoso devido à participação na Baja de Loulé. Espero que o entrosamento também seja bom e que tenhamos um carro fiável”, afirmou Carlos Fernandes.

 

O piloto do Lancer Evo VI também explicou as características do Rali Vinho do Dão: “É um rali algo lento mas com troços espectaculares e de bom piso, sem muita pedra. Além disso, a organização costuma ser de grande nível e por isso estamos expectantes para esta prova”, afirmou o líder do campeonato.

 

Organizado pelo Clube Automóvel do Centro, o Rali Vinho do Dão começa na próxima sexta-feira (dia 27) com uma Super Especial noturna de 1,87 km. No sábado (dia 28), os concorrentes enfrentam um total de 7 classificativas que perfazem 68,47 km cronometrados.

 

Scroll To Top