Quinta-feira , Setembro 19 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Carlos Fernandes em busca do terceiro título da época
Carlos Fernandes em busca do terceiro título da época

Carlos Fernandes em busca do terceiro título da época

 

 

O Rali de Amarante poderá dar o terceiro título da temporada a Carlos Fernandes e Valter Cardoso, com a dupla do Mitsubishi Lancer Evo VI a tentar juntar a Taça FPAK de Terra aos títulos do Campeonato de Ralis FPAK e à Taça FPAK de Asfalto.

O piloto de Sintra acumula nesta altura três vitórias consecutivas na Taça de Ralis FPAK de Terra, precisando apenas de fazer uma prova de gestão em Amarante para garantir o seu grande objetivo. Apesar de nunca ter disputado este rali, Carlos Fernandes espera encerrar a época em beleza.

“Seria um grande feito para nós terminarmos o ano com o pleno de títulos nas três competições que disputámos. Estamos em boa posição mas nada está garantido. Vamos tentar fazer um rali inteligente mas impondo sempre um andamento rápido. Os furos ou problemas mecânicos são sempre uma possibilidade em qualquer rali de terra e vamos tentar manter a máxima concentração. Queremos mais este títulos para agradecer aos nossos patrocinadores e a todas as pessoas que nos apoiaram em 2016”, afirmou Carlos Fernandes. Esta prova é naturalmente especial para o navegador Valter Cardoso, que é natural de Amarante.

A quinta e última prova da Taça de Ralis FPAK de Terra começa na próxima sexta-feira (dia 25) com uma Super Especial noturna (1,5 km) cujo início está marcado para as 21:15. No sábado, os concorrentes enfrentam seis classificativas de terra numa região com forte tradição nos ralis.

 

Scroll To Top