Quinta-feira , Dezembro 12 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Carlos Fernandes encerra Peugeot Rally Cup Ibérica com estreia no Rally Comunidad de Madrid
Carlos Fernandes encerra Peugeot Rally Cup Ibérica com estreia no Rally Comunidad de Madrid

Carlos Fernandes encerra Peugeot Rally Cup Ibérica com estreia no Rally Comunidad de Madrid

 

Carlos Fernandes e o navegador Valter Cardoso vão estrear-se no Rally Comunidad de Madrid RACE, nos dias 22 e 23 de novembro, última prova da Peugeot Rally Cup Ibérica. Depois de três pódios consecutivos, piloto português ainda tem aspirações ao 2.º lugar no competitivo troféu dos Peugeot 208 R2.

 

Carlos Fernandes já mostrou que tem todas as condições para discutir as vitórias na Peugeot Rally Cup Ibérica, ficando muito próximo desse objetivo no Vodafone Rali de Portugal e no Rali Terras D’Aboboreira, além de também ter subido ao pódio no último Rali RACC Catalunha, na sua estreia absoluta na prova espanhola do WRC.

Agora, o piloto de Sintra tem outra estreia pela frente, desta vez no Rally Comunidad de Madrid RACE, a sexta e última prova da Peugeot Rally Cup Ibérica, a disputar nos dias 22 e 23 de novembro (sexta-feira e sábado).

“Vai ser mais uma enorme aventura para nós, mas espero fechar a época com um bom resultado”, afirmou Carlos Fernandes. “Pelo que já percebemos, o rali tem um formato sui generis pois tem quatro troços na pista do Circuito de Jarama. Vai ser interessante ver como será a nossa adaptação, mas também sabemos que os pilotos espanhóis são favoritos”, referiu o piloto português, que terá Valter Cardoso de regresso à bacquet do lado direito.

Carlos Fernandes ocupa neste momento o 4.º lugar no troféu organizado pela Peugeot e pela Sports&You, mas está a escassos 4,17 pontos do 2.º classificado, o espanhol Josep Bassas.

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com