Sexta-feira , Dezembro 14 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Carlos Fernandes estreia-se no Rali Vila Medieval de Ourém
Carlos Fernandes estreia-se no Rali Vila Medieval de Ourém

Carlos Fernandes estreia-se no Rali Vila Medieval de Ourém

 

 

Depois do pódio obtido na primeira prova do Desafio Kumho Portugal, em Fafe, Carlos Fernandes prossegue a sua temporada no asfalto de Ourém no próximo fim-de-semana, desta vez tendo Bruno Abreu como navegador.

 

O piloto de Sintra levou o Mitsubishi Lancer Evo VI ao 2.º lugar do Desafio Kumho Portugal na ronda inaugural, o tradicional Rali Serras de Fafe. Agora, Carlos Fernandes ruma à região Centro para disputar o Rali Vila Medieval de Ourém, em troços onde nunca correu.

 

“É um rali de asfalto que não conhecemos, apesar de habitualmente nos darmos muito bem com este tipo de piso”, referiu o piloto que em 2016 foi campeão nacional de Ralis FPAK, vencedor da Taça FPAK de Asfalto e vencedor da Taça FPAK de Terra. “Só faremos os reconhecimentos no dia anterior ao início da prova mas já me disseram que os troços de domingo são bastante rápidos. Vamos, como sempre, dar o nosso máximo e tentar entrar na luta pelos primeiros lugares, desde que a fiabilidade do carro nos ajude”, concluiu Carlos Fernandes, que em Ourém será acompanhado pelo navegador Bruno Abreu, em virtude da indisponibilidade de Valter Cardoso (a disputar o Rali dos Açores).

 

Pontuável também para o Campeonato Centro de Ralis, o Rali Vila Medieval de Ourém começa no próximo sábado (dia 24), com duas passagens pela especial do Castelo. No domingo, disputam-se mais quatro classificativas de asfalto, além de uma Super Especial no centro de Ourém.

 

Scroll To Top