Segunda-feira , Março 25 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Carlos Fernandes estreia-se no Rali Vila Nova de Cerveira
Carlos Fernandes estreia-se no Rali Vila Nova de Cerveira

Carlos Fernandes estreia-se no Rali Vila Nova de Cerveira

 

Líderes do Campeonato FPAK de Ralis após duas vitórias em quatro provas, Carlos Fernandes e Valter Cardoso querem voltar a lutar pelo triunfo no asfalto de Cerveira no próximo fim-de-semana.

O piloto de Sintra chega à ronda minhota com nove pontos de vantagem para o segundo classificado do campeonato, colocando como objetivo alargar esse avanço e tentar lutar pela terceira vitória da época.

“Depois do que se passou em Monchique, queremos voltar à normalidade e tentar ganhar o rali, apesar de eu nunca lá ter corrido. O Valter (Cardoso) já fez a prova o ano passado e isso pode ser importante para tentarmos ser assertivos nos reconhecimentos. Também trabalhámos no carro para tentar melhorar sobretudo no capítulo da fiabilidade, pois sabemos que os campeonatos ganham-se na consistência”, afirmou o piloto do Mitsubishi Lancer Evo VI.

O Rali Vila Nova de Cerveira começa no próximo sábado (dia 9) com uma Super Especial noturna (às 21:00). No Domingo, os concorrentes vão enfrentar um total de seis classificativas, com duas passagens pelos troços de Gondarém (10:30 / 13:45), Serra D’Agra (11:00 / 14:20) e Gondar (12:00 / 15:10).

 

Scroll To Top