Segunda-feira , Dezembro 9 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Carlos Fernandes estreia-se no Vodafone Rali de Portugal
Carlos Fernandes estreia-se no Vodafone Rali de Portugal

Carlos Fernandes estreia-se no Vodafone Rali de Portugal

 

Apesar de ter uma carreira recheada de vitórias e de títulos, Carlos Fernandes nunca disputou o Vodafone Rali de Portugal, encarando por isso a próxima prova da Peugeot Rally Cup Ibérica com grande expectativa. Piloto navegado por Valter Cardoso quer terminar o rali e acumular pontos importantes para o troféu dos 208 R2.

 

Será a estreia absoluta de Carlos Fernandes no mais famoso e emblemático rali nacional, o Vodafone Rali de Portugal, disputado no próximo fim de semana. O piloto de Sintra, que este ano se estreia na competitiva Peugeot Rally Cup Ibérica, considera este um momento especial na sua carreira, iniciada em 2010.

“Qualquer piloto em Portugal quer disputar este rali e eu não sou exceção. Sabemos que este ano estamos numa nova competição, com um carro diferente, por isso o grande objetivo é terminar o rali. Fizemos um pequeno teste para afinação do carro antes do rali, mas estou expectante para ver como serão os troços e como será a performance do 208 R2 numa prova como esta. Deveremos ter muito público a apoiar-nos, por isso vamos tentar desfrutar desta experiência e lutar por um bom resultado no troféu”, afirmou Carlos Fernandes, que terá o experiente Valter Cardoso a seu lado.

Depois do shakedown de quinta-feira, em Paredes, a competição da Peugeot Rally Cup Ibérica disputa-se integralmente na sexta-feira, com as duplas passagens por Lousã, Góis e Arganil, e a famosa Super Especial de Lousada.

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com