Terça-feira , Julho 16 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Carlos Martins efectuou excelente teste para o Vidreiro
Carlos Martins efectuou excelente teste para o Vidreiro

Carlos Martins efectuou excelente teste para o Vidreiro

 

Depois dos Açores, a dupla Carlos Martins e Daniel Amaral começaram já a preparar a próxima ronda do Nacional de Ralis, o Rallye Vidreiro e alinharam este fim de semana no Rali Vila de Monchique, prova do Campeonato de Ralis FPAK.
A dupla do Citroën Ds3 R5, não pontuou para o campeonato, já que foi inserida no grupo X5, mas aproveitou assim a prova do Clube Automóvel do Sul para efetuar um teste em condições de prova, neste que foiapenas o seu segundo contacto com o carro da marca francesa nos pisos de asfalto.
A dupla entrou na prova com o segundo melhor tempo na 1ª especial, acabando por vencer a 2ª especial do rali e com isto assumir a liderança da prova com mais de 24 segundos para o seu mais directo adversário. A partir daqui o piloto foi somando vitória atrás de vitória, vencendo todas as restantes especiais e desta forma garantir o primeiro triunfo à geral com o Ds3 R5.
Como salienta o piloto de Serpa “viemos a Monchique com o intuito de somar quilómetros e testar com o carro em condições de prova, pois apenas tínhamos rodado com o mesmo no Rali de Castelo Branco onde viemos a desistir.
A evolução e adaptação com o carro foi muito produtiva, penso que saímos daqui com um bom trabalho de casa, o carro esteve bem, e uma vitória, é sempre uma vitória o que nos deixa motivados e confiantes para o rallye Vidreiro. Temos noção que há ainda muito mais trabalho a fazer, mas estamos num bom caminho”.
O Rallye Vidreiro vai para a estrada nos dias 24 e 25 de junho.

 

Scroll To Top