Sexta-feira , Junho 5 2020
ÚLTIMAS
Home / RALI / Carlos Martins quer pontuar em São Miguel
Carlos Martins quer pontuar em São Miguel

Carlos Martins quer pontuar em São Miguel

 

A bonita ilha de S. Miguel no Arquipélago dos Açores irá ser palco já a partir de amanhã da 51ª edição do agora denominado Azores Airlines Rallye.
A prova cargo do Grupo Desportivo Comercial conta com uma excelente lista de participantes onde se destacam as mais de duas dezenas de viaturas da categoria R5.
Para Carlos Martins e Daniel Amaral as ambições para a prova em piso de terra centram-se sobretudo em pontuar para o campeonato.
Como salienta o piloto de Serpa, “com a desistência no Rali de Castelo Branco é fundamental para as contas do campeonato amealhar o máximo de pontos.
Esta é uma prova com características muito próprias, é um rali exigente, está com um nível competitivo muito bom, muitas viaturas R5 e onde certamente será um rali disputadíssimo. É apenas a nossa segunda prova com o carro em piso de terra, no Serras de Fafe acabamos por ter um desfecho muito positivo, aqui vamos tentar dar continuidade à evolução que já conseguimos com o carro, tentar aplicar um andamento eficaz, mas acima de tudo sempre focados que é uma prova longa e que queremos terminar para pontuar para o campeonato”.
Carlos Martins e Daniel Amaral partem para a prova com o número 22 no seu Citroën Ds3 R5, estando o mesmo os cuidados técnicos da Sports&you.
O Azores Airlines Rally terá um total de 693,73 quilómetros, dos quais 215 serão disputados em contra relógio pelas 16 provas especiais de classificação que completam a componente desportiva da prova. O pódio final será no sábado ao final da tarde nas Portas do Mar em Ponta Delgada.

 

Scroll To Top