Segunda-feira , Março 18 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Carlos Martins vence em casa (por Paulo Homem)
Carlos Martins vence em casa (por Paulo Homem)

Carlos Martins vence em casa (por Paulo Homem)

Num rali mais uma vez marcado pela reduzida lista de inscritos e que terminou com apenas 9 concorrentes, Serpa acabou por ser uma prova morna apesar do tempo quente.

Márcio Marreiros foi o líder inicial, ao vencer a dupla passagem pela super-especial, quando o rali foi efetivamente para a estrada, Carlos Martins não deu mais chances, vencendo com naturalidade junto das suas gentes, ao volante do seu Skoda Fabia S2000.

A vitória entre os concorrentes inscritos no Regional Sul foi para Márcio Marreiros, que assim que estabilizou no segundo lugar na geral desta prova, sem nunca ter grande oposição. Este resultado lança Marreiros novamente na conquista do título a sul.

Luís Mota vez também um bom resultado, subindo ao pódio final depois de luta com José Merceano por essa posição, mas com a desistência deste, o piloto do Cartaxo limitou-se a gerir o seu andamento para garantir este lugar.

Mais animado esteve a luta elo 4º lugar, com Eduardo Antunes e João Martins a levarem até final a discussão pela melhor posição, que acabou favorável ao piloto do Lancer Evo VI depois de um forcing na derradeira fase da prova.

Paulo Correia, com o sexto lugar, venceu nas duas rodas motrizes, um excelente resultado, ficando na frente de Paulo Santos que aqui tripulou um C2.

serpafinal15

 

FONTE: Paulo Homem (www.ralisonline.net)

 

Scroll To Top