Segunda-feira , Dezembro 10 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Carlos Vieira ansioso por disputar Rallye de Guimarães
Carlos Vieira ansioso por disputar Rallye de Guimarães

Carlos Vieira ansioso por disputar Rallye de Guimarães

O piloto bracarense, Carlos Vieira ira fazer a estreia no ralis nacionais depois de ter efectuado um primeiro teste no passado mês de janeiro no CAM Festival.

Carlos Vieira preparou esta semana esta sua nova etapa nos ralis e esteve aos comandos do Porsche 997 da Sports  & You com vista a preparar o Rallye de Guimarães. “Passei os últimos dois dias a fazer o que mais gosto: estive a testar com o Porsche para encontrar as afinações ideais para o Rali Cidade de Guimarães. É um fantástico carro de corrida e sei que vou gostar desta minha nova experiência na competição automóvel.”

Como não podia deixar de ser, o piloto teceu comparações com a velocidade, onde tem feito a sua carreira, “É tudo muito diferente da Velocidade, mas é um grande desafio e eu adoro desafios. O maior problema são as notas. Como as sistematizar e até como ouvi-las, porque foram muitos anos correr sozinho, sem “ouvir vozes”, e isso agora gera alguma confusão.Depois, também é complicado confiar absolutamente nelas quando se chega a uma curva cega, por exemplo, mas o Luís Ramalho tem feito um trabalho excelente e estou confiante de que estaremos bem entrosados na prova.”

 

O piloto confessou ainda que nunca mais vê a hora do rali começar, “Estou aliás ansioso para que comece, porque circuito ou rampa, e agora Ralis, eu gosto é de correr. E sei que me vou divertir.”

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com