Sexta-feira , Maio 24 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Carlos Vieira com motivação em alta para segundo rali da época
Carlos Vieira com motivação em alta para segundo rali da época

Carlos Vieira com motivação em alta para segundo rali da época

 

O Rali de Castelo Branco, na estrada nos dias 23 e 24 de Abril, é a segunda prova do Campeonato Nacional de Ralis onde Carlos Vieira e Jorge Carvalho vão estar presentes com os olhos postos na melhor classificação.
O piloto de Fafe, residente em Braga, vai tentar deitar para trás alguns contratempos que tem sofrido nesta sua primeira época por inteiro na modalidade, quer no Rali Serras de Fafe, quer no Rali Sierra Morena, prova onde esteve recentemente em Espanha.
Aos comandos do Citroën DS3 R5, Carlos Vieira ainda não conseguiu traduzir em resultados a sua rapidez notória. Certo é que está ainda a passar por uma fase de adaptação a esta nova realidade na sua carreira desportiva, onde constam alguns grandes sucessos, entre os quais títulos nacionais: “Naturalmente, queremos fazer o melhor possível nesta segunda prova do ano”, afirma o piloto, que já tem a estratégia definida: “Sim, sabemos como vamos encarar este rali, temos as coisas preparadas, para alcançarmos o objetivo que traçamos”, acrescentou.
Este Rali de Castelo Branco tem início no sábado com passagens nas especiais de Sarzedas (12,72 km) e Vidigal (18,35 km) a partir das 16h58. Ainda neste dia tem lugar a Super Especial Jornal Reconquista (2,32 Km) agendada para as 21h00. No dia seguinte, os concorrentes tem à sua espera passagens duplas por S. Domingos (9,13 KM), Fonte Longa (13,88 Km) e Alvito (19,29 Km). O primeiro concorrente arranca às 11h16, com o final a estar agendado para as 17h20.

 

Scroll To Top