Sexta-feira , Abril 19 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Carvalho e Batista motivados na hora do tudo ou nada
Carvalho e Batista motivados na hora do tudo ou nada

Carvalho e Batista motivados na hora do tudo ou nada

 

 

É já no próximo fim-de-semana de 26 e 27 de Novembro, que se decide o Campeonato Nacional de Velocidade Turismos, com o Autódromo do Estoril a ser o palco da grande final desta competição em 2016. Ao volante de um SEAT Leon Cup Racer TCR, Nuno Batista e Francisco Carvalho são líderes desde a primeira jornada e voltam a defender essa posição nas quatro últimas corridas do ano, esperando que no final do dia de Domingo possam cumprir os objectivos delineados desde o início do ano, ou seja conquistar o título!

“Este tem sido um ano de grandes emoções, com o novo formato do campeonato e a chegada dos TCR a animarem em termos de competitividade, a principal competição de pista em Portugal. Vamos com a motivação no máximo para esta prova, que será para nós uma das mais difíceis da época e onde nem eu nem o Nuno podemos errar. Ao longo do ano temos lutado de igual para igual com os nossos adversários, apesar de o nosso carro não ser um “full” TCR e por isso acreditamos que colocando em prática tudo o que sabemos, podemos ser recompensados com a conquista do título. As condições meteorológicas podem ter um papel importante na definição dos resultados, esperando nós, que estas joguem a nosso favor.” Disse Francisco Carvalho.

“Estamos a chegar ao final da época e em tempos de decisões é bom ser o primeiro antes das corridas finais, se bem que isso nada garanta. Estamos cientes das dificuldades que vamos enfrentar no Estoril e de como será complicado atingir os objectivos que idealizamos no início do ano. A concorrência é muito forte como se comprova pelo número de candidatos ao título, sendo que qualquer resultado pode acontecer. Confiamos na equipa e na fiabilidade do nosso carro para que tudo nos corra bem, sem problemas ou azares e depois no final veremos o que conseguimos, sendo que daremos o máximo para chegar ao título, isso podemos garantir.” Referiu Nuno Batista.
Horário – Campeonato Nacional de Velocidade Turismos 2016:
Sábado – 26.11.2016

08H30 – Treinos Livres 1 (30m)
10H40 – Treinos Livres 2 (30m)
14H10 – Qualificação 1 (15m)
14H35 – Qualificação 2 (15m)

Domingo – 27.11.2016

08H45 – Corrida 1 (20m)
09H20 – Corrida 2 (20m)
14H30 – Corrida 3 (20m)
15H10 – Corrida 4 (20m)

 
Foto| Nuno Organista

 

Scroll To Top