Sexta-feira , Dezembro 14 2018
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / Cerimónia de Entrega de Prémios do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group
Cerimónia de Entrega de Prémios do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group

Cerimónia de Entrega de Prémios do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group

No passado dia 9 realizou-se em Braga, a 3ª Gala da Montanha, tendo reunido duas centenas e meia de membros da “família” da montanha.

Estiveram presentes mais de 50 pilotos, familiares, equipas, ainda a presença da FPAK através do seu Presidente Ni Amorim, Vice-Presidente Kiko Mora e Coordenador Desportivo Paulo Magalhães, os Presidentes das Autarquias de Mondim de Basto, Santa Marta, e os representantes das autarquias de Tondela, Braga, Murça, Boticas, e da Irmandade da Penha.

No evento foram distinguidos além dos pilotos, os Media Partner, Autarquias, Patrocinador J.C. Group, a piloto revelação a Gabriela Correia e o prémio carreira na montanha a Joaquim Teixeira.

Foi proposta a atribuição do nome Chicane Paulo Ramalho na Rampa da Falperra, que de imediato foi aceite por Rogério Peixoto Presidente do CAM e pelo Adjunto da Vereação da Autarquia de Braga, tendo os mesmos prometido que em 2019 será uma realidade.

Para 2019, o promotor espera poder concretizar mais e melhores tendo sempre como objetivo melhorar a promoção através de uma melhor divulgação do Campeonato Portugal de Montanha.

 

Scroll To Top