Sábado , Junho 15 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / César Machado quer vencer em Braga
César Machado quer vencer em Braga

César Machado quer vencer em Braga

O piloto de Famalicão, César Machado, está de regresso às pistas nacionais para mais uma ronda do Racing Weekend, desta feita no Circuito Vasco Sameiro, em Braga.

O piloto vem determinado em voltar aos bons resultados, depois de uma jornada menos feliz em Vila Real, onde algumas contrariedades o impediram de lutar pelos resultados pretendidos. Nada que esmoreça a confiança do piloto que tem conseguido resultados positivos ao longo da época, mesmo com algumas dificuldades técnicas na sua máquina.

O piloto já subiu este ano ao pódio e pretende voltar a fazê-lo numa das 4 provas que decorrerão em Braga, de preferência no lugar mais alto do pódio:
“O objectivo para as provas em Braga é claramente tentar vencer. Já consegui subir ao pódio este ano e tenho confiança que voltarei a consegui-lo já este fim-de-semana. Estou satisfeito com as minhas prestações até agora, onde consegui sempre o melhor resultado possível face aos acontecimentos, mas não tanto com os resultados e em Braga quero voltar a juntar as boas exibições aos pódios. Os meus objectivos e os objectivos da equipa passam invariavelmente por vencer e é isso que iremos procurar. ”

O piloto da Speedy Motorsport irá estar a solo pois o seu colega de equipa Manuel Pedro Fernandes não estará presente na prova bracarense:
“É uma pena que o Manuel Pedro não possa estar presente, mas estou completamente preparado para fazer as 4 provas do fim de semana e dar o meu melhor. É um facto que mais tempo de pista é favorável para qualquer piloto e quero aproveitar ao máximo para fazer o que gosto e atingir os objectivos traçados. Foi demasiado tempo longe das pistas mas felizmente o tempo de espera acabou e agora é entrar no carro, fazer aquilo que sei que consigo e lutar por vitórias, algo que tenho a convicção que conseguiremos.”

O piloto apoiado pela SALTAPONTOS, GRUPO ADI, CLAUDINA COSTA, AUTÓDROMO VIRTUAL DE FAMALICÃO E PHANCY, ocupa a quarta posição da classificação do TCR Portugal.

O horário da prova reservada ao CNVT/TCR no programa do Circuito de Braga, é o seguinte:

02.09.2017 – Sábado
09H00 – Treinos Livres 1 (25m)
10H45 – Treinos Livres 2 (25m)
12H30 – Qualificação (35m)
15H30 – Corrida 1 (20m)
18H40 – Corrida 2 (20m)

03.09.2017 – Domingo
09H00 – Warm Up (15m)
12H30 – Corrida 3 (20m)
17H25 – Corrida 4 (20m)

 

Scroll To Top