Terça-feira , Agosto 4 2020
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / CHUVA ESTRAGA EVOLUCÃO DE MIGUEL PRAIA EM CASCAVEL
CHUVA ESTRAGA EVOLUCÃO DE MIGUEL PRAIA EM CASCAVEL

CHUVA ESTRAGA EVOLUCÃO DE MIGUEL PRAIA EM CASCAVEL

A chuva que surgiu hoje no circuito Zilmar Beaux em Cascavel, no Brasil, condicionou todo o dia de trabalho agendado por Miguel Praia e a equipa da Center Moto. Em dia de qualificação um irritante e ‘escondido’ problema eléctrico levou a que a Honda CBR 1000R SP do piloto de Albufeira nunca estivesse em condições de mostrar todo o seu real potencial – que valeu a segunda posição na abertura do campeonato – deixando Praia muito tempo parado nas boxes e impotente para conseguir voltas rápidas no decorrer da qualificação. Dessa forma o piloto de Albufeira inicia amanhã a corrida na oitava posição.

‘Não foi nada fácil o nosso dia. Devido à chuva sentimos problemas eléctricos com a moto durante todo o dia e não conseguimos fazer voltas de registo. Um estranho curto-circuito que não conseguimos descobrir a origem em tempo útil levou-nos a ficar muito tempo parados nas boxes e dessa forma não conseguimos afinar a moto nem ganhar ritmo. Mas vamos tentar resolver a questão e como a previsão é de tempo seco para amanhã vamos tentar recuperar e fazer uma corrida de trás para a frente.’

Miguel Praia inicia assim a segunda corrida do Moto 1000GP 2015 numa posição mais desfavorável na grelha de partida, antevendo-se 23 voltas de intensa luta contra os adversários num dos mais rápidos traçados da América do Sul, com os pilotos da Moto 1000GP a demorarem pouco mais de 60 segundos para cumprir uma volta aos pouco mais de 3.000 metros de perímetro da pista, atingindo velocidades que rondam os 270 quilómetros por hora.

A corrida terá transmissão em directo através do site oficial do campeonato em: www.moto1000gp.com.br a

 

Scroll To Top