Sexta-feira , Abril 26 2019
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / CHUVA MARCA DIA ATRIBULADO NA PENHA
CHUVA MARCA DIA ATRIBULADO NA PENHA

CHUVA MARCA DIA ATRIBULADO NA PENHA

 

Uma manhã praticamente com céu limpo ainda deu esperança de que o tempo desse tréguas à competição mas, à hora prevista para o Warm Up, a chuva já tinha feito a sua aparição e, ao longo da tarde, foram raros os momentos em que não caiu.
E esse seria o fator decisivo para que as quatro subidas previstas, incluindo a primeira de prova, não viessem a acontecer na sua totalidade, com a competição a ser interrompida logo na segunda subida do programa, correspondente à primeira de treinos cronometrados.
Pelo meio, vários toques forçaram a algumas interrupções e fizeram mesmo com que vários pilotos não realizassem a subida em ritmo normal, sendo por isso muito relativa a hierarquia de tempos.
Uma verificação minuciosa do traçado por parte da Direção de Prova levou ao cancelamento do que faltava cumprir no programa de hoje.
Manuel Correira (Ford Fiesta R5+) foi o mais rápido, seguido de João Barros (Ford Fiest R5) e Hugo Gonçalves (Subaru Impreza).
Nuno Guimarães (BRC CM) foi o melhor Protótipo, Gonçalo Manahu (Porsche 997 GT3) nos GT, Aníbal Rolo (Datsun 1200) entre os Clássicos, Armando Freitas (Toyota Starlet) na Taça 1300 e Abel Marques (Autobiachi A112 Abarth) na Taça Clássicos 1300, foram os mais rápidos nas suas categorias.

 

Scroll To Top