Domingo , Setembro 15 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / CINCO PÓDIOS CONSECUTIVOS PARA HÉLDER OLIVEIRA
CINCO PÓDIOS CONSECUTIVOS PARA HÉLDER OLIVEIRA

CINCO PÓDIOS CONSECUTIVOS PARA HÉLDER OLIVEIRA

 

 

OBJETIVOS TOTALMENTE ALCANÇADOS EM 2015

 

 

Hélder Oliveira e Nuno Rodrigues da Silva conseguiram em Portalegre mais um resultado fantástico nesta época de 2015, contribuindo para o êxito da Oceanotrade Racing Team na presente temporada. Todos os objetivos foram alcançados, com a popular dupla a registar cinco pódios consecutivos nas cinco últimas provas do ano. Ao todo foram três segundos lugares e dois terceiros, que conferiram no final do Campeonato Nacional de TT o 3º lugar absoluto. Melhor era impossível.

 

Conseguimos alcançar os objetivos, que passavam por terminar o campeonato entre os três primeiros classificados. Sabíamos que nos estávamos a bater com máquinas mas evoluídas, mas sabíamos também que podíamos contar com a excelente assistência da M. Racing e a fiabilidade da Nissan Navara. Quero agradecer ao Nuno, à Oceanotrade Racing Team e ao Paulo Graça pela grande oportunidade que me deram. Era difícil fazer melhor devido à forte concorrência! O carro esteve quase sempre à altura durante toda a prova”, afirmou Hélder Oliveira, que viria a concluir: “2015 foi um ano positivo! Para 2016 gostava de encontrar um projeto mais ambicioso, mas sei que é bastante difícil dado o enquadramento económico nacional”, disse o piloto.

 

Ao lado de Hélder Oliveira esteve sempre Nuno Rodrigues da Silva. Um navegador com larga experiência que se mostrou peça fundamental para o êxito da equipa.

 

Este foi um Campeonato Nacional de TT exemplar. Não conseguiríamos ter feito melhor. Andámos sempre ao melhor nível e o Hélder conseguiu ser sempre muito consistente. A Navara esteve sempre impecável, e chegou ao final de todas as provas sem um único risco” afirmou o navegador.

 

Paulo Graça, líder da Oceanotrade Racing Team não podia estar mais feliz com o desfecho da época: “Os meus parabéns a toda a equipa, em especial ao Hélder e ao Nuno. Foi um ano fantástico”.

 

Scroll To Top