Domingo , Dezembro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / BLOG / Clube Escape Livre com Aventura Dacia prestes a começar
Clube Escape Livre com Aventura Dacia prestes a começar

Clube Escape Livre com Aventura Dacia prestes a começar

 

O misticismo, a beleza, a riqueza arquitetónica, as estórias de alguns dos mais belos e épicos locais de Portugal estão ao alcance de um passeio todo terreno para toda a família e amigos.

A Aventura Dacia 4×2 / Aldeias Históricas, organizada pelo Clube Escape Livre, parte da Guarda e de 13 a 15 de junho leva os proprietários dos veículos Dacia Duster 4×2 e 4×4 e Sandero Stepway a esta descoberta.

A partir da cidade mais alta, a Aventura Dacia 4×2 / Aldeias Históricas constitui-se uma oportunidade única de conhecer seis das 12 aldeias da rede Aldeias Históricas, fazendo um périplo de visitas, não apenas por estas localidades seculares carregadas de magia e tranquilidade, como por alguns museus e pela ruralidade e tradições de outras povoações da Beira Interior, onde são esperadas mais de 25 viaturas Dacia.

O programa contempla visitas ao centro histórico da Guarda, às aldeias históricas de Castelo Mendo, Castelo Rodrigo, Sortelha e Belmonte – onde os participantes podem optar por visitar o Museu dos Descobrimentos ou o Museu Judaico – e ainda prevê visitas ao Museu Militar de Almeida, passagem em Castelo Bom, subida ao alto da serra da Marofa, e momentos distintos como provas de vinhos – em colaboração com a Comissão Vitivinícola da Região Beira Interior – e a prova do pão tradicional e outros sabores na aldeia do Marmeleiro. O passeio termina em Belmonte, na afamada Quinta da Bica, com almoço e entrega de troféus aos participantes.

As inscrições estão prestes a encerrar e podem ser feitas a partir do site www.escapelivre.com, onde se encontra o programa completo, fotografias e informações sobre o passeio que integra trilhos específicos para estas viaturas.

A Aventura Dacia 4×2 / Aldeias Históricas tem o patrocínio oficial Dacia e conta com o apoio da Bridgestone, First Stop, TW Steel, ValorPneu, SPAL, Águas do Vimeiro e Best Travel. O apoio institucional é do Turismo do Centro, Câmara Municipal da Guarda e Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo. O apoio à divulgação é da revista Auto Hoje e Autohoje TT & Aventura, RFM, Off Road 4×4, Autoandrive, Lusomotores, TT Verde, Virtual Clube TT, RádioAltitude, Diário de Coimbra e Jornal A Guarda.

 

unnamed (27) unnamed (28) unnamed (26) unnamed (25)

 

Scroll To Top