Segunda-feira , Outubro 21 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / CNVT ruma a Espanha
CNVT ruma a Espanha

CNVT ruma a Espanha

A quarta jornada do Campeonato Nacional de Velocidade Turismos vai ser disputada no circuito de Jerez de La Frontera, já no próximo fim-de-semana, com a presença de onze concorrentes.

Entre as novidades da próxima prova do CNVT registem-se as presenças da Ecurie Le Perron, com Pierre Ives Corthals e Frédéric Caprasse, ao volante de um Opel Astra e de Anti Buri, aos comandos de um Seat Leon da LMS Racing.

Gustavo Moura, que não é uma novidade no Nacional, mas que leva uma novidade a Jerez. Vai estar aos comandos de um Seat Leon da Speedy Motorsport.

O Campeonato é liderado por Nuno Batista e Francisco Carvalho, que “trazem” Francisco Mora a cinco pontos. Mora não esteve parado durante as férias; participou em duas provas internacionais e esse “treino” poderá ser importante para esta fase, em que o campeonato se começa a decidir.

Rafael Lobato e César Machado estão também nesta luta, estão a 20 pontos dos líderes e embora Jerez nada vá decidir, vai ser fundamental para que se mantenham na luta pelo título. O mesmo se passa com José Rodrigues, que apenas está a dois pontos da dupla do Leon.

Em Jerez vai ser disputada um corrida de sprint, ou seja uma jornada dupla, em vez das duplo sprint com as quatro corridas, habituais. Assim, vão estar em jogo 50 pontos da vitória, mais dois, referentes à volta mais rápida e à pole-position.

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com