Sexta-feira , Maio 24 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Codemasters cria novos contúdos Dirt Rallycross
Codemasters cria novos contúdos Dirt Rallycross

Codemasters cria novos contúdos Dirt Rallycross

O Campeonato Mundial FIA Rallycross apresentado pela Monster Energy assinou uma nova parceria com sucesso desenvolvedora de jogos Codemasters, a fim de mundo RX para ser apresentado no Rally DiRT ™. O jogo já está disponível no Steam Early Access.

A primeira etapa desta parceria vai ver as Supercars RX, pistas e modos de corrida implementadas em DiRT Rally ™ como parte do compromisso da Codemasters para entregar atualizações de conteúdo regulares durante a fase Early Access do jogo no Steam.

Proprietários do jogo em breve será capaz de conduzir uma seleção escolha destes carros para si através de três modos de jogo diferentes e experimentar a pura velocidade, ação, dinamismo e desempenho que torna Mundial RX um dos motorsports mais rápido crescimento no mundo. Tal como acontece com as atualizações anteriores, este novo conteúdo estará disponível gratuitamente para proprietários existentes.

As faixas que atualmente foram construídos e incluídos no jogo são Höljes (Suécia) e Lydden Hill (Grã-Bretanha). O circuito Inferno na Noruega serão adicionados no futuro próximo.

Designer Chefe ™ DiRT de Rally, Paul Coleman, explicou: “Desde o início que queríamos DiRT Rally ™ para ser o melhor piloto off-road e para cumprir essa visão sabíamos que tínhamos de incluir Mundial RX. Desde o lançamento em Early Access em abril nós continuamos a adicionar novos conteúdos diversificados para o jogo e Mundial RX irá adicionar uma outra dimensão que vai desafiar até mesmo os jogadores mais experientes. ”

Na rodada Mundo RX na Suécia no fim de semana, os melhores pilotos do Campeonato foram capazes de test-drive versões virtuais dos 600bhp RX Supercars que competem no Campeonato do Mundo.

“Codemasters ter feito um trabalho brilhante – o detalhe é muito realista e não muito longe da vida real”, explicou da equipa Volkswagen Suécia Johan Kristoffersson, que está atualmente em segundo lugar no campeonato de pilotos globais Mundial RX ‘. “À medida que os motoristas estamos sempre querendo mudar as coisas mais pequenas com nossos carros, mas esta versão é muito bom. Há apenas um par de ajustes que precisam ser feitos e então eu acho que vai ser como dirigir a coisa real. É de longe o melhor jogo de Rallycross Eu já joguei. ”

Martin Anayi, World RX Managing Director para IMG, concluiu: “Foi ótimo ter a equipe Codemasters conosco em Höljes no fim de semana, o que nos permitiu mostrar o nosso jogo novo empreendimento conjunto para mais de 40.000 fãs. Codemasters tem funcionado excepcionalmente duro para conseguir este projeto do chão e tem sido encorajador ouvir tal feedback positivo de nossos motoristas depois que tiveram teste-dirigido o jogo. Estamos muito animado sobre a nossa nova colaboração com a Codemasters e estamos ansiosos para trabalhar com a equipe mais de perto para ajudar a desenvolver ainda mais o jogo. ”

Para descobrir como os drivers Mundial RX ficou com o jogo no fim de semana, por favor, assista nosso vídeo aqui

 

Scroll To Top