Terça-feira , Junho 18 2019
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Com novo piloto a acompanhar o Vice-Campeão de 2016
Com novo piloto a acompanhar  o Vice-Campeão de 2016

Com novo piloto a acompanhar o Vice-Campeão de 2016

Para o Ralicross de Montalegre, o Seraical Team tem mais uma novidade. Além de José Luís Pereira, o seu piloto habitual e Vice-Campeão de 2016, vai estar presente um Campeão das duas rodas, mas sem motor.

Um nome bem conhecido do ciclismo, que vai estrear-se nos pequenos bólidos. Chama-se Cândido Barbosa, o multi-Campeão de ciclismo, e vai iniciar-se no Kartcross.

Para já, experimentou e gostou. Agora, vai ser mais a sério, pois vai competir com os melhores da modalidade. Entre eles, o seu colega de equipe, José Luís Pereira.

Tudo isto vai acontecer no Ralicross de Montalegre, prova que se realiza no próximo fim de semana e que é a quinta dos Campeonatos de Ralicross e Kartcross.

Depois de João Fernando Ramos e de Pedro Alves, agora é a vez de Cândido Barbosa experimentar esta radical modalidade. Seguramente que vai gostar, até por ser um apaixonado do desporto automóvel.

Quanto a José Luís Pereira, o atual segundo classificado do Campeonato Nacional de Kartcross, os objetivos são diferentes dos do seu novo colega de equipa.

José Luís Pereira vai a Montalegre com a vitória nos seus planos. “Não vai ser fácil, pois a concorrência está muito forte e é muita. Mas vamos dar o nosso melhor, para conseguirmos esse objetivo”, referiu o piloto de Vila Nova de Famalicão.

A terminar, há que acrescer que ambos vão competir com os dois AG Sport do Seraical Team.

 

 

 

Scroll To Top