Domingo , Abril 21 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Competisport em Monchique
Competisport em Monchique

Competisport em Monchique

 

O Campeonato de Ralis FPAK vai prosseguir este próximo fim de semana na Serra de Monchique onde terá lugar mais uma edição da prova a cargo do Clube Automóvel do Sul, o Rali Vila de Monchique.
A prova em piso de asfalto será a quarta ronda da época e contará com a Competisport, que terá duas equipas a alinhar na prova, Luís Mota e Alexandre Ramos e Fernando Teotónio e Luís Morgadinho ambos em Mitsubishi EVO VII, permitindo assim defender liderança do Campeonato de equipas.
Para Luís Mota a ambição será lutar por um lugar no pódio, num rali que conhece mas que uma vez mais contará com um bom lote de equipas candidatas aos lugares da frente! “Não é o tipo de piso onde nos sentimos mais competitivos, mas vamos fazer os possíveis para fazer um bom rali, sem erros, e acima de tudo divertir também. Temos um bom carro, uma boa equipa, já provamos ser rápidos no asfalto, mas temos noção que a concorrência vai ser forte, mas vamos dar o nosso melhor e fazer o melhor resultado possível na geral”, afirmou o piloto do Cartaxo.
Por seu turno, também a dupla Fernando Teotónio e Luís Morgadinho tem pretensões para um lugar do pódio. A equipa do Mitsubishi EVO VII vem de um bom resultado no Rali Vinho Do dão, pretendendo dar continuidade ao bom andamento evidenciado na prova em piso de terra. “Vai ser o nosso regresso ao asfalto, já não rodamos há algum tempo neste tipo de piso, vamos tentar fazer um bom rali, evoluir a cada especial com o carro e acima de tudo fazer uma boa colheita de pontos para o campeonato de forma a nos ser possível mantermos na luta pelo título”, salientou o piloto do Fundão.
O Rali vai para a estrada no sábado, onde às 16h10 terá o arranque oficial do rali. Segue-se uma dupla passagem pela especial da Picota e a super especial de Monchique. No Domingo tempo para uma tripla passagem pelas classificativas da Foia e Corchas do pódio final às 14h26.

 

Scroll To Top