Quinta-feira , Abril 18 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Competisport em Viana do Castelo em busca do segundo título do ano
Competisport em Viana do Castelo em busca do segundo título do ano

Competisport em Viana do Castelo em busca do segundo título do ano

O Campeonato FPAK Ralis Norte terá a sua última ronda de 2015 com a realização da 4ª edição do Rali Viana do Castelo que irá para a estrada já esta sexta feira.
A prova a cargo do CAST volta a contar com uma excelente lista de participantes num rali que contará certamente também com muito público como já vem sendo habitual nas edições anteriores.
A Competisport irá marcar presença com a dupla Luís Mota e Alexandre Ramos que irão estar à partida do rali em piso de asfalto com o competitivo Mitsubishi EVO IV preparado pela Domingos Sport Competição.
O principal objetivo é a conquista do título absoluto de Equipas, titulo que a Competisport também já assegurou no Campeonato FPAK Ralis Sul. Além deste, Luís Mota pretende ascender ao pódio na classificação final absoluto, ocupando após a 5ª prova a 4ª posição.
Como salienta o piloto do Cartaxo, “é uma prova que apresenta um bom lote de piloto e carros pelo que será certamente um rali muitíssimo disputado. É um rali que já conhecemos bem, já o fizemos várias vezes, vamos contribuir com algum espetáculo, divertir e tentar ascender à melhor posição final, tentando cumprir os objetivos que delineamos para a prova em termos de campeonatos”.
A prova arranca sexta feira pelas 21h15 onde terá palco a tradicional Super Especial montada em pleno centro da cidade e que reúne milhares de pessoas. No sábado as equipas tem pela frente mais sete especiais, numa tripla passagem pelas especiais de S. Salvador da Torre/Amonde e Montaria/Gondar, encerrando com mais uma passagem pela Super Especial de Viana do Castelo. O pódio final está previsto para as 16h00.

 

Scroll To Top