Sexta-feira , Dezembro 14 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Competisport prossegue no Azores Rallye!

Competisport prossegue no Azores Rallye!

 

A Competisport já está em solo Açoriano para mais uma edição do mítico Azores Airlines Rallye, que irá decorrer de 22 a 24 de março na ilha de S. Miguel.

O Grupo Desportivo Comercial volta a ter a sua prova como abertura do European Rallye Championship, pontuando também ainda para Campeonato de Portugal de Ralis e Campeonato dos Açores de Ralis.

A Competisport vendo sendo uma presença assídua na prova em pisos de terra, voltando a estar à partida da edição nº 53 com a dupla Luís Mota e Fábio Ribeiro, uma vez mais com o competitivo Mitsubishi Lancer EVO IX inserido no Campeonato dos Açores de Ralis.

O piloto do Cartaxo pretende acima de tudo desfrutar desta mítica prova envolvida em deslumbrantes cenários naturais mas também terminar o rali e desta forma recolher o máximo de pontos para a Taça FPAK de Ralis que tem a prova açoriana como Joker em termos de pontuação.

Como refere o piloto do Mitsubishi, “é sempre com grande satisfação que vimos ao Azores Airlines Rallye. É uma prova que me agrada, gosto das especiais, é um tipo de piso onde me enquadro, mas tenho sempre consciência que é um rali longo, exigente onde é necessário fazer uma boa gestão do carro para alcançar a nossa principal ambição de subir ao pódio final no sábado ao final da tarde.

Em termos desportivos e visto a Taça FPAK de Ralis ter esta prova como Joker em termos de pontuação, vamos tentar amealhar o máximo de pontos e levar daqui um bom resultado que nos poderá ajudar na classificação absoluta desta competição que arrancou no Serras de Fafe.”

A prova arranca 4ª feira com a realização da City Show, uma especial noturna em pleno centro de Ponta Delgada que desportivamente não contará para a classificação. O rali terá um total de 15 provas especiais de classificação, num total de 674,69 kms, dos quais 207,30 serão disputados em contra relógio.

 

Scroll To Top