Domingo , Dezembro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Competisport ruma ao Algarve com dois EVO!
Competisport ruma ao Algarve com dois EVO!

Competisport ruma ao Algarve com dois EVO!

 

 

O Campeonato Sul de Ralis irá ter a sua última jornada nos próximos dias 16 e 17 de novembro com a realização do Rallye Casinos do Algarve, prova em piso de asfalto que será também pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis e European Rally Trophy.

A Competisport irá marcar presença na prova a cargo do Clube Automóvel do Algarve, alinhando com dois Mitsubishi, um EVO IX entregue a Luís Mota e Alexandre Ramos e um EVO IV entregue a André Mota e Fábio Ribeiro.

Luís Mota e Alexandre Ramos prosseguem o seu programa no Campeonato Sul de Ralis, com 5 provas já disputadas!

A equipa vem conseguindo uma época regular, terminando todas as provas até ao momento ocupando a terceira posição em termos absolutos, segundos no que diz respeito à categoria P3. Para o Algarve as ambições são essencialmente terminar o rali, divertir e acumular o máximo de pontos para o campeonato para terminar a época com um bom resultado.

André Mota irá alinhar com ambições diferentes já que irá desempenhar as funções de viatura 0. Sendo uma prova para fazer de forma moderada, os objetivos passam por divertir, aproveitar para rodar alguns kms com o EVO VI e dar espetáculo ao público.

 

Scroll To Top