Terça-feira , Março 19 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Comunicado Demoporto
Comunicado Demoporto

Comunicado Demoporto

Transcrevemos na integra um comunicado da Demoporto sobre os acontecimentos decorridos no rallye Montelongo realizado ontem em Fafe

 

 

“Comunicado

Rallye Montelongo 2014

Hoje, no decorrer do Rallye Montelongo 2014, uma Organização do Demoporto Clube de Desportos Motorizados do Porto, no decurso da PE 3 – Montim 3, ocorreu um acidente com a equipa nº 83, Marco Oliveira / Miguel Pereira de que resultaram ferimentos com alguma gravidade nos membros da equipa.

Quer, em primeiro lugar, a Organização lamentar o incidente e, desde já, desejar uma rápida recuperação a Marco Oliveira e a Miguel Pereira.

Em consequência deste acidente e também por não estarem reunidas as condições necessárias, a Organização decidiu cancelar a ultima passagem pela Classificativa de Montim (PE4 – Montim 4), dando o Rallye por terminado após a PE 3.

Ainda, em solidariedade com a equipa acidentada, a Organização decidiu não proceder à Cerimónia de Entrega de Prémios. A mesma virá a ter lugar em 28 e 29 de Junho, conjuntamente com o Rallye Município de Mesão Frio.

A Organização agradece todas as mensagens de apoio recebidas, endereçando-as desde já a Marco Oliveira e a Miguel Pereira e junta-se a todos os que se manifestaram no sentido de um rápido restabelecimento de ambos.

A Organização
Demoporto Clube de Desportos Motorizados do Porto”

 

Scroll To Top