Sábado , Fevereiro 23 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / COMVAL RACING COM DOIS CARROS NO ESTORIL
COMVAL RACING COM DOIS CARROS NO ESTORIL

COMVAL RACING COM DOIS CARROS NO ESTORIL

 

 

Tal como na jornada inaugural que teve lugar há umas semanas atrás no circuito Vasco Sameiro em Braga, a Comval Racing irá marcar presença com dois monolugares entregues a Diogo Sousa e ao piloto espanhol Pedro Castanon.

 

Segundo Tiago Allen, o “big boss” da Comval Racing “ vamos para o autódromo do Estoril para lutar pela vitória, não vão ser duas corridas nada fáceis, pois as provas com os Fórmula Ford – Single Seaters são cada vez mais competitivas. Na prova anterior o Pedro Castanon, teve problemas com o motor , sendo obrigado a desistir logo na volta de formação. Espero que desta feita consiga fazer duas boas corridas isenta de problemas mecânicos. Em relação ao Diogo Sousa vai ser importante encontrar o “set up” correcto que permita logo logo lutar pelos lugares da frente, isso em termos de grelha de partida “.

 

Acerca dos objectivos para esta jornada no Estoril segundo Tiago Allen “ como já disse, vamos para lutar pela vitória, temos dois pilotos para isso, só espero que não surjam contratempos com os carros, e que assim possamos fazer duas boas corridas, e que os nossos dois pilotos consigam aceder a lugares no pódio, quem sabe se conseguem atingir a vitória? Nunca se sabe, mas estou confiante num bom resultado por parte de toda a equipa, desde pilotos, mecânicos, todos “

 

A Comval Racing irá fazer a viajem até ao autódromo do Estoril no sábado, efectuando as verificações técnicas e documentais. No domingo bem cedo terão lugar as sessões de treinos livres, seguindo-se todo o programa de provas .

 

 

Scroll To Top