Sexta-feira , Novembro 27 2020
ÚLTIMAS
Home / RALI / CONTAGEM DECRESCENTE PARA O AZORES VIRTUAL RALLYE JÁ COMEÇOU
CONTAGEM DECRESCENTE PARA O AZORES VIRTUAL RALLYE JÁ COMEÇOU

CONTAGEM DECRESCENTE PARA O AZORES VIRTUAL RALLYE JÁ COMEÇOU

Como forma de manter os adeptos de ralis seguros no conforto do seu lar enquanto apreciam o seu desporto favorito, os ralis, o Grupo Desportivo Comercial decidiu avançar com a realização do primeiro Azores Virtual Rallye, um desafio online que consiste em disputar virtualmente um rali no jogo Dirt Rally 2.0, disponível nas plataformas STEAM, PlayStation 4 e Xbox One.

 

Com mais de 30 concorrentes virtuais a manifestarem interesse, nas primeiras 24 horas após o anúncio do evento, em correr no Azores Virtual Rallye, o Grupo Desportivo Comercial publica agora as linhas mestras pela qual o evento irá decorrer, assim como o seu Regulamento.

 

Em suma, serão 12 as provas especiais de classificação a percorrer pelos concorrentes. Uma vez que não é possível replicar os troços usados no ‘verdadeiro’ Azores Rallye, serão utilizadas as provas especiais virtuais da Nova Zelândia, pela semelhança do traçado e do piso aos troços da ilha de São Miguel. Disputado em sistema de dupla passagem, a prova especial “Waimara Point” (sentido normal) será palco da dupla passagem por Graminhais, sendo que o mesmo troço, mas em sentido inverso, irá acolher a dupla passagem por Tronqueira. “Elsthorpe Sprint” (sentido normal) será o palco para a dupla passagem por Vila Franca/São Brás. “One Beach Sprint” (sentido normal) será anfitriã de Coroa da Mata e “Te Awanga Sprint” (em sentido inverso) acolherá as Feteiras. A mundialmente conhecida Sete Cidades será realizada utilizando a prova especial virtual “Ocean Beach”.

 

Entretanto o período de inscrição já começou. Todos os concorrentes virtuais interessados em participar poderão inscrever-se enviando e-mail para virtual@azoresrallye.com providenciando as informações solicitadas em Regulamento, até às 23:59 (hora local, +1 hr em Lisboa e Madeira) de 21 de março, 2020.

 

O Regulamento e o Itinerário (designado por Roadbook) poderá ser encontrado na ligação abaixo. Mais informações poderão ser disponibilizadas. Por favor envie e-mail para virtual@azoresrallye.com colocando as suas questões.

 

Contamos consigo para o primeiro Azores Virtual Rallye. Inscreva-se agora.

 

Aceda ao Regulamento e Roadbook do Azores Virtual Rallye

 

Scroll To Top